Guerra no Galinheiro - 2ª parte
Coruja
2003-11-14 21:44:58 UTC
Isméria Jesus já apresentou queixa e o caso foi entregue ao advogado.
A mulher do jogador do Benfica confirmou ao CM o escândalo da passada
sexta-feira, em Birre, onde terá sido atacada por acompanhantes da mulher de
João Pinto. Carla Pinto recusa-se a comentar.
.

"Já apresentei queixa e o meu advogado está a tratar da situação",
afirmou Isméria Jesus ao Correio Mulher, adiantando que foi apanhada de
surpresa e que ficou muito baralhada com o que se passou. "Infelizmente
aconteceu algo que não acho correcto e defendi-me", continuou.

"Se há testemunhas é porque é tudo verdade. As pessoas não iam
inventar", afirmou a jovem, referindo-se a Eros Visintini, que testemunhou a
cena. "Se eu tenho esse senhor como testemunha, se ele presenciou tudo e
relatou o que viu, acho que está tudo dito", continuou Isméria, que está
actualmente a divorciar-se de Nuno Gomes, recordando que estava a falar com
Visintini na altura do 'incidente'. "O senhor viu e deu-me um cartão, como o
'Correio da Manhã' contou", explicou. "Ainda para mais, tinha acabado de vir
da Igreja quando tudo aconteceu", lamentou Isméria.

Mas, afinal, qual foi o motivo de tanta confusão? A esta pergunta
Isméria não respondeu: "É lógico que se passa alguma coisa, mas sobre isso
ninguém vai falar, até porque não há nada para dizer." "Não tenho nada
contra ela - continuou - e estou de consciência tranquila. Simplesmente este
tipo de situações não podem acontecer", concluiu. Quanto a uma eventual
reconciliação com Carla Pinto, de quem Isméria era amiga há alguns anos, a
mulher de Nuno Gomes disse apenas: "Porque é que havia de haver? A amizade
acabou, como tudo na vida um dia acaba."

Por seu lado, Carla Pinto recusa-se a falar sobre o assunto. "Não faço
qualquer tipo de comentário", afirmou a mulher do jogador do Sporting ao CM.
"Não me considero uma figura pública e penso que a Isméria também não o é.
Para além de que ninguém tem nada a ver com o que se passa na minha vida
privada", concluiu.

COMO TUDO ACONTECEU

Eros Visintini, dono do restaurante italiano que fica ao lado da
estação de serviço de Birre, assistiu à cena. "Foi tudo muito rápido. Estava
parado na bomba de gasolina e tinha um BMW X5 com matrícula italiana à minha
frente", contou. "Como queria pôr combustível, falei em italiano com a
condutora e pedi-lhe para chegar o carro à frente. Ela disse-me que era
portuguesa, pediu desculpa e avançou", continuou o proprietário.
"Entretanto, chegou uma carrinha Citröen em velocidade. De lá de dentro
saíram três jovens que se dirigiram ao X5, abriram a porta e fizeram
qualquer coisa à senhora que não consegui ver bem.

Enquanto isso, uma mulher que ficou na carrinha com uma outra pessoa
gritou: 'Deixa-me sair que acabo já com essa p '", precisou Visintini, que
nunca tinha assistido a uma situação semelhante. "Gritei: 'Mas o que é
isto?!' e eles voltaram para a Citröen. A condutora do X5 saiu do carro com
a mão no pescoço e parecia estar a queixar-se. Dei-lhe um cartão meu e disse
para ela me telefonar caso tivesse algum problema e precisasse de uma
testemunha", acrescentou o italiano, adepto do Sporting.

CARAS CONHECIDAS DAS REVISTAS

Qual não foi o espanto de Eros Visintini, quando a sua esposa,
Daniela, lhe disse que ele tinha estado envolvido numa discussão entre
pessoas famosas. "Só depois é que a minha mulher me disse 'Onde é que te
foste meter elas são conhecidas, são mulheres de futebolistas'". Daniela, a
esposa de Visintini, diz que conhece as caras de Carla Pinto e Isméria das
revistas e alguns funcionários do restaurante garantiram ao CM que o BMW X5
pertence a Nuno Gomes e que a carrinha Citröen é de João Vieira Pinto.
"Costumam vir aqui à bomba pôr combustível", assegurou um dos funcionários
do estabelecimento.
mocho
2003-11-14 23:24:15 UTC
Post by Coruja
Isméria Jesus já apresentou queixa e o caso foi entregue ao advogado.
galinheiro ahahah....
pois aí no porto é assim que tratam as mulheres j+a me esquecia
Coruja
2003-11-15 10:38:40 UTC
pois aí no porto é assim que tratam as mulheres j+a me >esquecia
Tu bem que lhes gostarias de dar umas bicadas mas as nossas mulheres so
gostam de Galos e Pintos a serio. Aves nocturnas para elas sao guardas
nocturnos he he
mocho-Graças a Deus meu irmão....
2003-11-15 21:48:50 UTC
sim é pancada. mostrem que são homens a sério. digam asneiras a fingir que
são grandes